Blog
SEU VOTO!
28/09/2010 15:46Irmãos:
É época de eleição, e nos voltamos para as propostas dos nossos candidatos... Vemos o que eles expõe nas suas propagandas, mas não sabemos a opinião deles sobre questões que tramitam no senado federal, e que, muitos deles ainda não se manifestaram a respeito, como a PL 122 e a legalização do aborto.
Infelizmente as pessoas se deixam iludir por promessas de campanha, e não pensam em questões polêmicas, e que realmente irão afetar o futuro das nossas gerações. Não se tratam de desastres naturais, ou falta de policiamento nas ruas, ou salários. Tratam-se de questões morais, as quais parecem que nossos candidatos foram desprovidos, ou perderam o senso crítico no meio do caminho político.
Fazer política, é muito mais do que determinar destino de verbas, decidir sobre impostos, ocupar um cargo público. Política também compreende, um conjunto de normas civis, éticas, criminais e morais. Gente, A C O R D E M ! Nós vamos eleger domingo, pessoas que vão determinar todos os valores da nossa sociedade, estado, país nos próximos 4 anos. São as pessoas que vão redigir as nossas leis estaduais e federais. E o pior, é que muitos deles, defendem o assassinato, e o oba-oba em lugares públicos.
Ou seja, uma sociedade justa e sem discriminalização, para eles, não é onde homens e mulheres, negros e brancos tenham os mesmos direitos: e sim, uma sociedade, onde vale tudo, como o aborto (que pra mim é homicidio, onde a mãe mata seu próprio filho), e onde tudo é permitido: homem com homem, mulher com mulher, ou seja, isso pra eles é normal, nós é que somos homofóbicos.
Pra algumas mulheres políticas (as mulheres, observem que elas estão sendo muito usadas por satanás para deturpar com a instituição familiar constituída por Deus), nós somos errados por defender a união apenas entre homem e mulher. Veja o que algumas delas responderam, quando meu esposo Maurício questionou-as a respeito do aborto e da PL 122:
"Mauricio, defendo a descriminalização do aborto, pois não é justo que mulheres que já passaram por esse trauma ainda possam ser penalizadas. Sobre a PL 222, não estou a par do texto para opinar com convicção, mas em linhas gerais, defendo a proposta contra a homofobia. Devemos avançar no respeito às diferenças para sermos verdadeiramente uma sociedade democrática. Abraços,
Luciana Genro"
Primeiramente, quero salientar, que ignorante é um candidato a deputado que não se dá ao trabalho de ler o texto das leis que tramitam no congresso nacional, e ainda quer ser eleito! Se tratando de uma mulher, que deveria ser a favor da vida, e muito me admira ainda ser uma mãe, ainda ser a favor da homossexualidade! Não me admira se um dia sair na mídia que um politico virou homossexual, ou escândalos sexuais no congresso nacional!
Veja o que diz a candidata ao Senado, Ana Amélia:
"Caro Maurício, sou favorável aos direitos civis nas relações homoafetivas: patrimônio, pensão, plano de saúde, aposentadoria e outros itens correlatos. Vale lembrar que o IPE-RS já reconhece os direitos aos parceiros homossexuais em relação aos planos de saúde e aposentadoria. O TJ-RS, da mesma forma, vem exemplar e pioneiramente, reconhecendo esses direitos. Também sou contra qualquer tipo de violência contra os homossexuais. Sobre o aborto, sou favorável ao cumprimento do que já está na Lei. Defendo a liberdade de credo e religião. E todas as religiões se preocupam com o bem estar e a felicidade do ser humano. Radicalismos não ajudam para construir uma convivência social harmoniosa e respeitosa. Obrigado pelo contato. Um abraço, Ana Amélia"
Radicalismo? Acho que eles é quem querem ser radicais, e derrubar a base familiar constituída por Deus, e reinventar familias, onde existem duas mães ou dois pais! Que criança entenderia uma coisa dessas? E outra, se namoro entre pessoas normais, com determinadas trocas de afeto em locais públicos já encomoda pessoas cristãs, que se sentem constrangidas com isso, imagina homem com homem, mulher com mulher... aliás, nem precisa ser cristão pra ter sanidade mental, e ainda noções de moral e comportamento pra se sentir constrangido com uma situação dessas.
Se as pessoas não querem respeitar as bases bíblicas para viver, já que Deus nos deu o livre arbítrio para escolher, então que pelo menos o faça dentro da sua residência, na sua intimidade, porque não podemos ser coniventes e nem obrigados a suportar uma situação desse tipo, onde as leis nos impedem de manifestar nossa repúdia e nos colocam contra a nossa própria religião, contra o nosso Deus!
Ou aceitamos as leis do homem, toleramos o aborto e homossexualismo e vamos pro inferno, ou ficamos do lado de Deus, dizemos não a essa falta de vergonha na cara e vamos pra cadeia? É essa a lei que o senado vai aprovar? É esse tipo de lei que os nossos deputados vão redigir nos próximos 4 anos? Que tipo de moral e ética nosso país terá daqui a 20 anos?
Será que eles são a favor do homossexualismo, pra ganhar o voto dessa parte da população, ou será que os filhos desses candidatos aprendem em casa que ser homossexual é normal e tá na moda???
Ainda bem que existem homens de Deus, que lutam a favor de uma sociedade justa, e dos valores morais, que alguns políticos esquecem que existem, ou ignoram! Leia o que diz o candidato a deputado federal o Pr. Ronaldo Nogueira:
Bom, dia Mauricio!
Como cristãos defendemos a matriz familiar e sua constituição de acordo com a biblia. Somos, tambem, contra a qualquer tipo de discriminação, todos são amados por Deus e devem ser tratados como tal. O que acontece com o Decreto n. 7.037, de 21/12/2009 é a criação de uma superclasse que não quer ser criticada. Veja bem, pastores, padres, politicos, ;jornalistas e etc são criticados e contestados, e isso é bom. O que eles querem é colocar uma mordaça para que ninguem questione seu comportamento. Porque uma minoria teria; uma lei especial?.Veja todas as pessoas tem seus direitos defendidos pela Constituição Em fim, somos contra a qualquer tipo de violação dos direitos do cidadão defendidos pela constituição e;de qualquer discriminação. Mas defendemos a garantia de liberdade de expressão e de exercermos a nossa crença.
Somos de igual forma contra o aborto, o aborto é um assassinato de um ser indefeso, hoje o governo trata o aborto como caso de Saude Publica, porem a dados que revelam que as mulheres que fazem aborto são mais propenssas a cometer suicidio, não conseguirem mais ter filhos etc. Além do mercado negro que gira em torno de tecidos fetais. O aborto é crime, e lutaremo contra.
É isso que defendemos,
Dep.Federal Ronaldo Nogueira 1423
e veja também a resposta que recebi do candidato a deputado estadual Mossini, quando o questionei sobre o mesmo assunto:
"Graça e paz, Irmã:
Muito obrigado pela placa, sempre ajuda, como dizem a propaganda é a alma do negócio.
Quanto ao que penso sobre determinados temas, é o seguinte:
Primeiro, quero te dizer que sou favorável a vida e que ninguém deve morrer sem saber o porque (aborto), sem chance de defesa.
Em segundo lugar, estou certo que não é função do estado regular a união entre pessoas do mesmo sexo, mas assegurar-lhes o direito de fazer o que bem quiserem nos locais adequados. O que aliás está em nossa bíblia sagrada, ( o livre arbítrio). Porém legalizar o casamento é outro assunto, sou contra. A bíblia condena a prática (Romanos 1.32).
Coloco-me a tua disposição para qualquer dia conversarmos pessoalmente, será um prazer.
Paz do senhor
Em tempo, informo que no ano passado um Vereador apresentou um projeto prevendo pena para comerciantes que desrespeitassem homossexuais e eu votei contra. Está registrado nos anais da Casa do Povo de Canoas. Como Presidente da Câmara desde já te autorizo a tirar cópia da ata da sessão daquele dia para que saibas a posição de todos os Vereadores de Canoas"
Pense, reflita e veja pra quem você vai dar seu voto! Não entregue o futuro da nossa nação nas mãos dos seguidores do diabo! Dê seu voto a homens e mulheres de Deus!
Irmã Tânia Idalêncio
A IMPORTÂNCIA DE OFERTAR
27/09/2010 00:11Hoje, o Espírio Santo me inspira, a falar a vocês sobre a importância da oferta.
Irmãos:
Creiam, plantem suas sementes no Reino dos Céus, e elas serão lindas árvores, com frutos saborosos, e sombra fresca nos dias mais quentes!
Irmã Tânia Idalêncio
Catástrofes Mundiais x Fim dos Tempos
05/03/2010 19:56
terça-feira, 2 de março de 2010
Catástrofes Mundiais X Fim dos tempos
Todos nós estamos cientes de que o fim dos tempos está próximo. A volta de Jesus está chegando.
Várias são as provas: o avanço da tecnologia é um deles: é possível enviar dados do celular para o computador, ou até mesmo enviar um documento para a impressora, sem usar de fios, através do bluetooh. A televisão está em todo lugar, através do celular e do computador, você pode ver o evangelho em qualquer lugar! Existe celulares que você vê a pessoa do outro lado da linha como webcam.
Os carros e aviões já podem ser dirigidos sem a presença interna do ser humano neles. Cientitas desenvolvem formas de controlar objetos com a força do pensamento, inclusive para beneficiar tetra-plégicos.
Claro, há muitos anos não se poderia imaginar tanta evoluição, o ser humano desejava essa tecnologia, porém julgava quase impossível obtê-las. Mas se podia imaginar que quando acontecesse, junto viria muita destruição.
Para construção de móveis, arranha-céus, muitos eletro-eletrônicos, o ser humano precisa destruir muito da natureza, afinal, é dela que sai toda a matéria prima necessária para contruir tudo o que nós consumimos.
As pessoas se preocupam muito em fazer e ter muitas coisas, mas até hoje pouco se fez para preservar a manutenção da nossa existência: a natureza, o mundo que Deus nos deu. A criatura resolveu criar um mundo à parte, e destruir o que Deus criou.
Devemos agradecer ao Senhor pela nossa capacidade de criação e a nossa inteligência e aproveitá-la para fazer o bem, ajudar ao Senhor a preservar a sua criação.
Junto com tanta evolução, está a destruição do mundo. Catástrofes mundiais, tais como enchentes, terremotos, tsunamis (ondas gigantes), maremotos, furacões, super-aquecimento global, vulções em erupção, violências, incestos, acidentes terríveis, são provas de que o Criador está realmente descontente com o comportamento humano.
Nada acontece sem a permissão do Senhor. E lendo o livro de Apocalipse, é percebido que Deus já estava avisando de que isso tudo iria acontecer. Nada está acontecendo sem que Jesus esteja ciente. São os avisos de que o fim dos tempos está próximo, e a tecnologia é um desses avisos. Afinal, com tudo o que já existe, comparando com o que não existia nos tempos de Jesus vivendo aqui na terra, quase é impossível imaginar o que ainda pode ser inventado.
Irmãos, preparem-se para o Grande Dia!!! Tenham consciência de que nós que fazemos parte da Igreja de Jesus, seremos salvos antes que esse mundo se acabe. (continua)...
Acesse: www.palavranaweb.blogspot.com e comente este artigo!